Ex-Cruzeiro se envolve em confusão com jogador do Vasco; veja detalhes
Um ex-jogador do Cruzeiro acabou se envolvendo em uma confusão com jogador do Vasco da Gama recentemente, gerando uma grande polêmica. O futebol é um esporte que acaba aflorando as emoções, seja dos atletas em campo ou da torcida nas arquibancadas, mas, ao mesmo tempo, o controle disso é o mínimo, já que a violência não pode ser tolerada nos estádios ou em qualquer lugar.
Mesmo assim, os torcedores continuam presenciando alguns momentos complicados envolvendo alguns dos seus ídolos, que se envolvem em polêmicas. Recentemente, inclusive, um jogador que teve passagem pelo Cruzeiro e por diversos outros times do cenário nacional acabou virando pauta. O motivo, no entanto, passou longe de ser positivo.
Na última quinta-feira, o Vasco da Gama enfrentou o Água Santa, pela segunda rodada da Copa do Brasil e conseguiu a classificação no sufoco. Com um jogo bem movimentado, terminando em 3 a 3 no tempo regulamentar, a equipe carioca passou de fase na disputa de pênaltis. O duelo, no entanto, ficou marcado também pela tensão dentro de campo e por algumas confusões e ameaças.
Ex-Cruzeiro se envolve em confusão
No final do duelo e até mesmo na entrada nos ônibus, no entanto, uma grande confusão se instaurou e um ex-jogador do Cruzeiro acabou sendo ‘protagonista’ no caso. Em uma confusão generalizada entre jogadores e comissão técnica das equipes, Neilton, que tem passagem pela Toca da Raposa, acabou ameaçando um jogador da equipe adversária.
“Tá achando que nós é playboy? Fala para o Medel vir sozinho. Manda ele vir aqui. Eu vou lá na sua casa. Eu vou lá na casa dele”, disse o atacante, na saída do estádio. Vídeos da confusão acabaram circulando nas redes sociais, com críticas vindas para os envolvidos no assunto, que pegou mal para ambas as equipes dentro do cenário nacional.